Navigation Menu

Uma tarde no Mirante 9 de julho


Só tem acontecido coisa boa nos últimos tempos, estou tão grata. É ótimo conhecer novos lugares, novas pessoas e fazer coisas novas. Inovar é sempre bom, né? Semana passada foi a vez de fazer isso e chamei um amigo pra ir comigo me acompanhar nessa ~aventura~. Fui fazer um ensaio fotográfico na Av. Paulista na sexta-feira (logo logo mostro todas as fotos aqui <3) e eu ouvi falar dia desses de um lugar que inaugurou ano passado aqui em SP e estava louca pra conhecer. É o Mirante 9 de julho, ele foi inaugurado em 2015 e é localizado na Avenida Nove de julho, mais precisamente atrás do MASP.

Depois do ensaio, estávamos mortos de cansados (dá pra perceber nas fotos ehehehe) mas fomos em busca do Mirante. Não foi difícil de encontrar, no lugar parece que não tem nada mas quando você chega lá é super legal. Tem uma cafeteria com uma identidade visual  e um conceito incrível (coisa de publicitária achar legal essas coisas haha) e foi o que mais me deu vontade de ir conhecer o Mirante. Mas, fora isso, o lugar é alto e dá pra ver a avenida inteira, prédios e sentir como é ser paulistano. Engraçado é que o dia também foi bem paulistano porquê estava garoando e um friozinho ~a cara de São Paulo~ que eu amo (vocês já devem saber, né?).

É um lugar super moderno com uma decoração mais rústica e o legal é que sempre acontecem eventos legais por lá, como aconteceu no dia 30/07 agora um cinema ao ar livre nas escadarias do Mirante. Sensacionaaaal!! Fala se não dá vontade de ir tomar um cafézinho lá hoje mesmo??


Gravei um vídeo super legal pro #VEDA lá no Mirante 9 de julho, pra vocês verem como é lá de verdade hahah. E, claro, não podia faltar as fotos do lugar (foram poucas porquê estávamos mortoxxx e meu cartão de memória de 32 fucking gb lotou com as fotos do ensaio, hahaha!!). Também gravamos outros 2 vídeos que vão sair no canal ao longo desse mês de agosto e tenho certezaaa que vocês vão gostar. Então não deixe de se inscrever no canal pra acompanhar tudinho <3
















Endereço do Mirante: R. Carlos Comenale, s/n - Bela Vista, São Paulo - SP

Telefone: (11) 3111-6342 | Horário de atendimento: das 10h ás 22h


Espero que vocês tenham gostado do post, do vídeo e das fotos. #WELOVESP não tem nenhum lugar como Esse Pê, hahaha <3 Um beijão e obrigada por todos os comentários fofos nas minhas fotos do inxta e aqui no blog <3

0 comentários: