Navigation Menu

Look de fotografa: saia de botões vinho e sapatilha lace up


Oii!! Estava esperando uma oportunidade de mostrar esse look aqui no blog, já o usei várias outras vezes mas ainda não tinha fotografado. Sabe aquele look que é a sua cara, faz o seu estilo e o melhor de tudo: te deixa feliz consigo mesma? É esse look pra mim. Na verdade, mais por causa da saia, porquê já usei ela com mil e uma combinações, tanto de frio, quanto de calor e amei. É uma peça super versátil e é da minha cor favorita. Amo bordô (vocês já devem ter percebido o tanto de fotos que posto nesse tom lá no insta).

Essa saia de botões é a peça-chave pra muitos looks e vocês ainda verão ela por aqui muitíssimas vezes porquê sim: eu repito roupa. Acho a coisa mais normal do mundo, ué? Não sou consumista e ultimamente estou em um momento muito minimalista onde só compro aquilo que vou poder usar muito e de variadas formas, tanto no frio quanto no calor. Então, essa é a peça do meu coração desde que ganhei de presente no meu aniversário de 19 anos (gostei tanto que já usei naquele dia mesmo!!). Sim, a peça é tendência mas quem disse que tendências não podem fazer parte do seu estilo? Se sentindo bem, é o que importa.

A regata é a minha preferida de todos os tempos, já mostrei ela nesse look e amo compor looks com ela! O tecido é leve e fino, ótimo para um dia de sol e andanças por ai, como aconteceu nesse dia. Apesar de estarmos no outono e estar muito muito frio ultimamente, esse dia abriu um solzão e não senti frio algum <3

Esse chapéu estava L-O-U-C-O para aparecer aqui no blog, pra falar a verdade, mas também não tinha tido a oportunidade de fotografar um look do dia legal com ele. A cor é o que dá destaque. Quando ando com ele na rua, o povo deve pensar: que menina ousada!! Além de estar usando um chapéu, ele ainda é colorido. HAHAHAHAH, quando entrei no ônibus esse dia ninguém conseguia disfarçar a cara e parecia que eu nem tinha cabeça, era um E.T, sei lá. Só sei que gostei do chapéu e também ganhei de aniversário e estou amando compor looks com ele, ok? Ok. A intenção não era combinar com a saia, mas fazer o quê? Combinou e eu amei.




Nos pés, eu poderia ter usado a minha Melissa Flox, mas ela já apareceu em muitos looks aqui no blog e queria mostrar minha sapatilha linda maravilhosa que deixou o look um pouco mais "arrumado". É incrível como essa sapatilha transforma um look ~para ir ao mercado~ em algo mais glamuroso. Foi amor á primeira vista, desde que vi as fashionistas falando sobre a tendência Lace Up eu fiquei procurando alguma que fosse de uma marca que não deixasse meus pés calejando, e encontrei.

A mistura de todas essas peças me fez tão bem. Sinto que sou literalmente eu nessas fotos, fazendo o que gosto e vestindo o que gosto. Por isso me apaixonei por moda, ela tem a capacidade de nos transformar em quem nós realmente somos e nos fazer ficar realmente satisfeitos com tudo isso.




O que estou vestindo:Saia: C&A | Regata: Forever 21 | Sapatilha: Viamarte | Chapéu: Alpelo Modas | Relógio: Mondaine 
As fotos quem tirou foi a Bia (falei mais sobre esse dia aqui), no nosso lugar de sempre fotografar, hahah. Acredito que tenha sido o look do dia mais real e mais a minha cara e o que eu mais gostei de ter feito até hoje (eu sempre falo isso, eu sei, desculpa <3). Eu A-M-E-I as fotos e amei também como os tons de roupa ficaram bons no cenário. Obrigada Bia <3

Espero que tenham gostado assim como eu gostei, fazer isso é muito divertido e gratificante. Depois que comecei a fazer looks do dia, tenho mais fotos bonitas de mim e isso me faz tão TÃO bem, porquê né, sempre fotografo milhões de coisas e pessoas, mas quem me fotografa?? Haahahha, aprendi que estar por trás das câmeras é muito legal também e isso também me ajuda na hora de preparar meus ensaios fotográficos, porquê é bem mais fácil direcionar alguém se também já esteve do outro lado.


Um beijo, boa semana e continuem me acompanhando <3

0 comentários: