Navigation Menu

Editorial minimalista | frio & neblina


Já faz algum tempo que eu queria tentar uma nova proposta de ensaio. Dessa vez, queria criar um editorial mais bem pensado e planejado. Chamei a minha ~melhor amiga~ pra me ajudar e ser a minha cobaia nessa aventura. Queria algo mais minimalista, com poses, roupas, cores e cenários nesse estilo. Fiz um painel de referências no Pinterest (inclusive, falei sobre isso aqui) e contei pra ela todo o conceito que haveria por trás desse editorial. A parte mais difícil foi escolher as roupas porquê ô menina pra ter roupa é essa Karol hahah.
Separamos um dia a tarde e fomos em um lugar maravilhoso que eu nem sabia que existia e é do lado ~mesmo~ da minha casa!! Melhor parte hahahah! Foi a primeira vez que fotografei em um dia nublado e com neblina e isso deu um toque a mais nas fotos, ficou tudo muito branquinho, leve e suave. Ornando.
Uma das coisas que sempre achei mais difícil na hora de fazer um ensaio fotográfico é direcionar a modelo, dizer quais poses fazer e etc, mas, nesse ensaio eu acredito ter me superado bastante e conseguido fazer a ~modelo~ se soltar e ser ela mesmo. Bem do jeito que eu queria que fosse, poses naturais, cabelos ao vento. Mas, claro que pra isso, tive a ajuda de uma outra amiga minha thanks miga que ficava conversando com ela enquanto eu fotografava, o que facilitou muito o processo.
Eu amei fazer uma proposta mais minimalista assim e amei como o ensaio aconteceu e como tudo ficou do jeito que eu queria. Tudo ornou, até o tempo. Agora, toda vez que vejo uma neblina, saio correndo pra fotografar porquê fica lindo!! (quem quer ir pra Paranapiacaba comigo qualquer dia?? hahaha!).

Primeiro, vejam o teaser que filmei pra sentirem o clima do ensaio <3



Teaser - ensaio minimalista - Karollayne Fernandes from Janaina Moura on Vimeo.



































Espero que vocês tenham gostado desse ~editorial~ e se inspirado em algumas poses porquê eu A-M-E-I como tudo aconteceu <3 Ah, e se você for de SP ou do ABC, me chama pra gente fazer um ensaio só seu também <3
Peça um orçamento por inbox na página do facebook ou pelo e-mail: jmoura_fotografia@hotmail.com


Um beijo e continuem me acompanhando <3
Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab


0 comentários: