Navigation Menu

Seis videos que vão te deixar com vontade de conhecer um lugar novo

Uma foto no lugar favorito de SP ♥
Se tem uma coisa que eu amo nessa vida é viajar, por mais que não o faça tanto. Quando não estou pesquisando preços de viagens, estou no Youtube procurando por vídeos de viagens ou no Pinterest procurando inspiração de fotos para quando chegar a minha vez de conhecer um lugar novo, por mais perto ou longe que seja.
Como coisa boa a gente compartilha, resolvi compartilhar alguns dos meus vídeos favoritos que me deixam com MUITA vontade de desbravar esse mundão a fora e conhecer lugares novos. Pode ser aqui pertinho mesmo, não tem problema, só de ter a oportunidade de conhecer coisas novas já vale. Quero atualizar a categoria turistando aqui do blog e postar mais vídeos nessa categoria no canal, se alguém for do ABC (porquê a lista de SP já tá cheia hehe) e conhecer um lugar muiiito legal, me indique pois quero visitar ♥








algumas fotinhas porquê nao consigo resistir a postar só uma ♠





E nao se esqueça,  a vida é curta.



Espero que tenham gostado dos vídeos que me inspiram, eu amo ver como é a vida em outros países, conhecer outros lugares do Brasil e quando não estou no youtube vendo esse tipo de vídeos, estou no snapchat (janainamourab) procurando pessoas pra seguir que também estejam conhecendo lugares novos. Qual o blog/canal de viagem vocês mais gostam? Qual seria o destino perfeito se você pudesse ir HOJE? Deixe aqui nos comentários, eu amo interagir com vocês e aproveitem para se inscrever no meu canal do youtube  e me seguir no instagram para, quem sabe, acompanhar uma viagem louca por la <3 Beijones ♥






0 comentários: