Navigation Menu

Ensaio: Find your life style | part II



Pois é migos, eu prometi que não ia enrolar pra trazer a parte 2 do ensaio com a Mari e aqui estou <3 Quem não viu a parte 1, clica aqui e seja redirecionado para uma página cheia de fotos lindas, modesta parte.

A segunda parte do ensaio começou no mesmo lugar onde a primeira terminou, no Starbucks da Alameda Santos, também. A Mari trocou o look e colocou esse vestido (sim, é um vestido) que combinou totalmente com o lugar. Eu AMEI os tons das fotos porquê ornou total com o local. Um look mais romântico para fotos mais românticas, sem deixar o lifestyle de lado. Quem nunca parou em algum lugar pra ler um livro, mexer no celular ou até mesmo beber algo assim? Sei que 99% de quem está lendo isso já fez. Gosto de retratar justamente isso, o simples de uma maneira mais bonita. Uma maneira que vai mexer com quem veja.

Essa sessão foi muito importante pra mim, já que eu havia deixado a fotografia um pouco de lado por conta da faculdade + trabalho e agora que me sobrou bastante tempo, estou me dedicando mais para o que eu gosto, o que é meu. Passamos tanto tempo dentro de lugares nos dedicando para o crescimento do próximo (não que seja ruim, claro!) e acabamos, muitas vezes, deixando nossos planos e objetivos pessoais de lado. Não gosto de não ter uma renda mensal, logicamente, mas é muito bom poder se dedicar para os seus projetos pessoais e fazer dar certo. Espero que dê <3

Agora chega de blablablá e vamos ao que interessa:















Espero que essas fotos tenham tocado vocês de alguma maneira. Obrigada por todos os comentários e elogios nos posts e fotos, fico muito feliz quando ligo o wi-fi do meu celular e sou inundada de notificações amorosas das pessoas que gostam do que eu faço. Obrigada <3

Um beijo e até domingo :p (to me organizando mais e agora vai ter post sim toda semana, viu?? volta aqui domingo pra ver <3)
Me acompanhe:
Youtube | Instagram | Pinterest | Facebook | Portfólio

0 comentários: