Navigation Menu

#OOTD: calça cintura alta e blusa rendada

Uma das coisas que eu mais prezo na hora de me vestir é checar, em primeiro lugar, se me sinto confortável com toda aquela "produção". Muitas vezes, o meu confortável é só um jeans normal, uma blusa normal e uma havaianas, acreditem. Geralmente vou assim pra faculdade e me sinto bem heheh, chinelo= melhor coisa.
Com esse look, apesar de estar mais arrumadinho e etc, prezei, como sempre, o conforto. Usei ele para um trabalho da faculdade no qual nós andamos muito e fomos parar na Vila Olimpia, em São Paulo. Quando vi esse lugar pelo caminho falei: quero fotografar aqui porquê tem tudo haver com o meu look. 

Na verdade, eu decidi vestir essa roupa nos últimos 45 do segundo tempo, porquê já havia trocado de peças milhares de vezes e quando juntei tudo e vi no que dava, me apaixonei. Essa blusa foi um achado de uns anos atrás e me custou apenas 20 dinheiros ♥ amo esses achados baratos e duradouros hahahha!! Essa calça eu comprei ano passado e confesso que não era muito de usar calças escuras, mas essa roubou meu coração. Amo esse tom de azul e acho que combinou direitinho com esse cinto. A melissa é a de sempre, confortável que nem sinto usando.

O que mais gostei nesse look foi o tom das cores que foram usadas, porque no final, tudo ornou; Ficou um mix de azul e branco e eu amei.






O que estou usando:Calça Lemier | Blusa Acsa | Mochila Riachuelo | Sandalia Melissa | Relógio Mondaine

Queria agradecer aos meus queridos amigos Brenda e Matias que me acompanharam nesse dia e fizeram o favor de me fotografar (enchi o saco mesmo). Amei as fotos e quero mais hahahahhaha ♥♥♥♥ Espero que tenham gostado das fotos, do look e de everything porquê esse foi um dos looks que mais amei fazer <3 super minha cara e etc etc etc ♥ Um super beijoo ♥

Me acompanhe ♥
Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab

0 comentários: