Navigation Menu

Os home office mais lindos da blogosfera


Se tem uma coisa que eu sempre procuro nas ~internets~ da vida, essa coisa é home office. Todos sabemos o quanto é importante ter a nossa mesinha para trabalharmos, estudarmos, nos concentrarmos e nós ~blogueiras~ dessa blogosfera maravilhosa, nos importamos mais com isso do que qualquer um. Não é apenas uma simples mesa no canto do quarto ou da casa, é um ambiente que, por mais que seja pequeno, tem a sua personalidade e o seu toque especial. É tão melhor estar em um lugar que te inspira, sabe?? Por isso, hoje selecionei os 4 home office mais lindos da blogosfera.

Home office da Jess {www.omundodejess.com}


Sabe aquele lugar que você moraria fácil?? Um lugar que te inspira, tem cores bonitas que ornam uma com as outras, móveis minimalistas e detalhes inspiradores, sabe? Esse é o home office da Jess. Eu sou apaixonada pelo blog dela e iria fácil na casinha dela só pra ver de pertinho toda essa delicadeza. O mais legal é que dá pra perceber que a maioria dos itens ou são DIY ou são bem baratinhos, tipo a caixinha mdf que ela personalizou em cima da mesinha, um charme. O preto e o branco é predominante, eu amo!! Mas ela conseguiu colocar cor sem deixar o quarto bagunçado. O rosa claro, apesar de eu não gostar tanto para mim, me fez repensar mil vezes em aderir a essa cor na minha decoração também <3

Home office da Simone {www.agridocecereja.com}

O home office da Si é aquele ambiente fofo, cheio de DIY e bem a cara dela. Dá pra perceber que ela gosta de ler, de fotografar, de papelaria, tudo por conta do home office dela.
Ele é a prova de que não precisa gastar muito pra ter um cantinho fofo e seu, viu?? Eu amo o varal de fotos que ela fez (tem uma foto minha lá, amo mais ainda heheheh!) e amo de paixão a luminária em formato de globo que ela tem, quero!! Cada detalhe tem um toque especial que dá pra ser percebido de longe.

Home office da Mariele {www.compraseumfusca.com}
A Mari é uma menina muito criativa, eu amo acompanhar as aventuras que ela faz pra decorar, tem muitos DIY’s de decor no canal dela. O home office da Mari é aquele lugar que se você entrar, vai achar literalmente que está dentro do Pinterest. Gente, é maravilhoso. Eu amo os tons de dourado (até a cadeira é dourada, gente!!!!) e os cactos, super combinam com o estilo de decoração que ela optou, ornando tudo, desde as cores até a escolha dos quadros na parede <3 Muito inspirador!

Home office da Gabi {www.teoriacriativa.com}

Apesar dessa não ser mais a decoração do home office da Gabi, ela continua me inspirando porquê também uso esse estilo no meu homeoffice (ele tá bagunçadinho, por isso não mostrei ele aqui, quero reformar, depois mostro). As coisas na parede são fonte de inspiração e é sempre bom ter algo colado na parede assim. A mesinha clara e a parede também dão mais claridade e harmonia pro lugar, deixando a parede com liberdade de poder usar quantas imagens coloridas quiser <3


Viu que para ter um home office bonitão, não é preciso gastar horrores de dinheiro como você pensava?? Podemos fazer muitos DIY e pechinchar bastante nos móveis (ás vezes é uma boa mandar fazer). Estou louca pra deixar o meu do jeitinho que to sonhando, logo logo compartilho com vocês <3
Um beijão e até mais <3 

0 comentários: