Navigation Menu

Quando a internet une pessoas e um dia no centro velho de São Paulo + #DailyVlog

To APAIXONADA pela paleta de cores dessa foto <3

Primeiramente fora Temer que SAUDADE que eu tava de escrever os posts aqui do blog, sério gente!! Passei o mês de agosto inteiro fazendo roteiro, gravando e editando os vídeos, fazendo capa e divulgando o #VEDA no canal e quase não vim aqui, sorry, mas foi bem difícil fazer tudo e pra completar, a linda da minha internet resolveu ficar uma semana sem pegar justo na última semana do veda, o que fez a programação atrasar e não conseguir terminar, mas foram 22 vídeos maravilindos produzidos com muito amor e carinho e to feliz por ter conseguido haha

Segundamente, gostaria de dizer que amo a internet e amo os encontros que ela já promoveu na minha vida. Parece que tenho 12 anos de novo e estou ouvindo as histórias das minhas amigas que encontraram outras amigas do fake pessoalmente. Que legal, eu pensava. Sempre admirei quem consegue fazer isso, se esforça pra tanto. Várias das minhas amigas em "off" conheciam e até viajavam juntas com as amigas que fizeram no fake e eu pensava "cara, eu também quero" mas nunca realizei tal (apesar de ainda conversar com algumas amigas da minha época ~fake~ e ~web novelas~). Mas, depois que criei o blog e fiz amizades nesse mundo blogueirinho, conheci tanta gente legal e fico tão tão feliz quando consigo encontrar essas pessoas pessoalmente, sabe? Parece que é uma listinha crescendo <3

Essa introdução histórica da minha vida inteira foi só pra dizer que conheci uma pessoa super especial que se tornou uma super amiga em diversos aspectos de um tempo pra cá. Faz tempo que conheço Karly das internets, acredito que conheci ela em um grupo secreto no facebook e sempre admirei a forma dela de pensar livremente e também o seu trabalho, ela é super esforçada e eu admiro muito blogueiras que são ~gente como a gente~ e também botam a cara pra ralar, sabe? E foi isso que me fez admirar Karly e passar a acompanhar ela. Mas aí, surgiu a oportunidade uma vez de fazer uma parceria com blogueiras na empresa que eu trabalhava e claro que indiquei quem eu gostava muito, incluindo Karly e Gabi Capone (inclusive, já encontrei Gabi uma vez na cidade dela e fui super fã lok nesse dia hahahh) nessa lista. E aí que nossa amizade começou de verdade e acompanhei de pertinho esse sonho da Karly se tornando realidade. Acho que nunca fiquei tão feliz por alguém assim porquê desde que conversei com ela a primeira vez ela me contou sobre essa vontade de conhecer São Paulo e ver isso acontecendo é realmente a melhor sensação porquê eu também sei o que é esperar anos pra conseguir realizar um sonho.

Então, a hashtag #KarlyemSP começou e nos encontramos dia 02 no centro velho de São Paulo junto com outras migas blogueiras maravilhosas e divertidas que fizeram aquela andança toda na 25 de março ser muito legal hahaha. Sempre que encontro alguém da internet pessoalmente fico "Jesus, ela é real" e não foi diferente dessa vez. Nós nos encontramos na estação São Bento e de lá fomos andando pra Karly conhecer a 25 de março e até então só íamos acompanha-la, mas, voltamos com algumas sacolinhas porquê né (...) E de lá, fomos pro meu lugar favorito aqui em SP, o Edifício Martinelli (já falei dele aqui, aqui & aqui). O tempo limite de visitação no terraço do edifício é 15 minutos, porém, pela graça de Deus, dessa vez nos esqueceram lá e ficamos até fechar, então, fotografamos muiiiito e aproveitamos demais. Eu amo aquele lugar e a sensação que ele me traz, toda vez que vou lá é porquê alguma coisa muito boa aconteceu na minha vida (ultimamente deveria ir lá todo dia então hahah).






Consegui gravar alguns vídeos mas confesso que ainda sinto vergonha de ficar falando nos vlogs e venho assistindo muito mais vídeos sem narração e gostado, então se preparem para essa nova ~tendência~ lá no canal. Também fizemos #lokadodia e fui fotografada por nada mais nada menos que Karly e jájá posto esse look aqui no blog. Tenho tantas fotos desse ~ensaio~ da Karly no Martinelli que vou fazer um post só pra essas fotos, vocês tratem de voltar aqui pra ver <3



Depois do Martinelli nos separamos das outras meninas que iam pra outro lugar e Karly, Carla e eu fomos na Sta Efigênia, no vale do Anhangabaú, Teatro Municipal e finalmente, comemos um pastel porquê nada mais ia nos deixar feliz do que comida naquele dia hahaha. Foi um dia incrível, fiquei muito feliz de verdade de poder estar perto da realização da Karly e ser uma das migas dela nessa época tão legal que é de realizar sonhos.






Espero que tenham gostado desse post, das fotos e do vídeo e de tudo que venho preparando. Me sinto muito bem escrevendo aqui e falando sobre coisas que gosto, incluindo muito de SP nessa lista. Tenho MILHÕES de coisas pra compartilhar aqui e estou ansiosa pra poder mostrar tudo, então continue me acompanhando <3


Um beijo e continuem me acompanhando <3
Youtube | Instagram | Facebook | Pinterest | Snapchat: Janainamourab




0 comentários: